Simpatia da Erva Doce Para o Amor

Para que serve a Erva-Doce. A erva-doce é uma planta medicinal muito utilizada no combate à azia, má digestão, gases e dor de barriga. O seu nome científico é Pimpinella anisum e pode ser encontrada em mercados, feiras livres, lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação

Erva-doce é uma erva e vegetal diversificada.

As sementes, folhas, caules e bolbos podem todos ser consumido.

Erva-doce pode ser consumido cru ou cozido e adiciona um sabor único para uma variedade de receitas culinárias.

Nome Científico: Pimpinella anisum L.

Família: Umbelliferae

Nomes Populares: Erva-Doce, Anis e Anis Verde.

Características Botânicas
Planta herbácea de 30 a 50 cm de altura
Haste ereta, cilíndrica, estriada, caniculada, pubescente, ramificada superiormente
Folhas fendidas, alternas, verde-escuras
Flores brancas, pequenas em amplas umbela
Frutos condimentares. (Almeida, 1993 in Carneiro, S. M. de B.,1997)

A erva doce é uma planta bastante utilizada em várias coisas, sendo um dos seus principais usos na medicina alternativa, visto ela planta ter bastantes propriedades que ajudam o seu corpo. Isso acabou por tornar esta planta um ótima planta para fazer mágicas também e é por isso que hoje vamos lhe ensinar algumas simpatia da erva doce, para que você possa fazer em casa. Elas terão diferentes finalidades, algumas serão mais difíceis de fazer, outras nem tanto assim, mas tenha a certeza que todas elas são bastante poderosas. Pronto para ver como fazê-las e depois de testar ver se realmente funcionam? Vamos lá então


Componentes 

1 pote de vidro pequeno (de geleia, de preferência, por causa do tamanho); cerca de 50 g de erva doce
açúcar cristal
cerca de 1 copo de água 
2 velas 
1 prato branco
1 pedaço de papel branco (nunca usado)
1 lápis

Preparação

Comece por escrever o nome da pessoa que você ama 7 vezes na folha de papel com o lápis. a seguir escreva o seu nome por cima do outro nome.
Depois de escrever ambos os nomes, dobre o papel várias vezes e coloque dentro do pote de vidro.
Coloque então as sementes de erva doce e depois encha o resto do pote com o açúcar. Pegue no copo com a água e derrame no pote até ele ficar na borda do gargalo, deixando assim algum espaço para depois ser sacudido.
Sacuda o pote até o açúcar ficar bem diluído e ficar com um aspeto meio grosso. Não se preocupe quando vir o papel desfeito por causa da água, é intencional.
Após fazer tudo isto, guarde o pote num lugar que só você vá la.

Na noite em que fizer a simpatia, acenda duas velas bem juntinha em um prato branco. 
Escreva seu nome em uma delas e o nome da pessoa amada no outro (na direção do pavio para a base) antes de acendê-las. Enquanto as velas estiverem acesas, reze para o seu anjo da guarda e ao anjo da guarda da outra pessoa para que unam vocês dois. 
O segredo é que nessa oração que você fizer nunca seja negativa, como usando palavras “não” ou “nunca”, mas sim sempre coisas afirmativas, positivas e cheias de fé.
Esta simpatia de erva doce é bastante poderosa, mas claro que é preciso acreditar bastante e nunca duvidar que irá funcionar. 
A força da mente é bastante grande e a espiritual também


Nenhum comentário:

Postar um comentário